Quem Somos

A Marca

A Despojada é uma marca desenvolvida especialmente para mulheres que encaram a vida de forma estilosa e despojada, mas que não abrem mão do conforto e da praticidade na hora de escolher o que vestir.

 A Despojada acredita que a mulher moderna não precisa ter uma carteira recheada para estar na moda e estar bem vestida. A marca tem como diferencial a qualidade dos produtos e um preço justo.

 Criada há 7 anos, a Despojada tem como objetivo ser destaque no mercado da moda cearense, e anseia conquistar também o gosto das consumidoras dos demais estados brasileiros, onde já atendem através de seus perfis nas redes sociais, Facebook e Instagram.

 

As sócias

A marca foi idealizada por Karinny Evangelista, filha de costureira, que cresceu entre no novelos de linha e maquinas de costura. Largou uma carreira estável no banco para se dedicar a uma nova vida empreendedora, criando e lançando a Despojada.

Um ano depois, ela convida a amiga Karina Rocha para dividir o sonho de expandir  e consolidar a marca no mercado da moda cearense.

As Ká’s não dividem apenas (quase ) mesmo nome, mas também uma lista infinita de coincidências e afinidades. Desde a antiga profissão, ambas ex-bancárias,  a um espírito empreendedor, a crença religiosa, o amor e a dedicação à família.

 sadsd

Missão

Oferecer um produto de qualidade por um preço justo. Criar laços afetivos e verdadeiros entre nossas clientes, proporcionando bem estar e melhorando a auto estima através da moda e de um ambiente agradável, onde a presença do Senhor seja notada e passada a cada pessoa que aqui entrar.

 

Visão

Ser a marca queridinha das mulheres Despojadas, vestindo a mãe, a filha e até mesmo a vozinha mais moderna, além de ser reconhecida como a melhor marca e referência em moda no estado, alcançando nível nacional. Ser conhecida não somente por mudar guarda-roupas, mas por mudar vidas.

 

Valores

  • Integridade

  • Ética

  • Compromisso com o cliente

  • Trabalho em equipe

  • Inovação

  • Melhoria contínua

  • Qualidade

  • Superação dos resultados

Nobody tracked http://silveressay.com when my father went to school nobody tracked how black kids in rural mississippi did